Campanha pelo Aborto

Após refletir um pouco sobre o resultado das eleições, em que o voto na Marina muito provavelmente teve um componente religioso em defesa da proibição ao aborto, acho que é preciso tormar uma atitude. A Dilma, obviamente, vai enfatizar que acredita em Deus e é contra o aborto para ganhar a eleição. Mas o saldo final disso é que os assim chamados grupos pró-vida vão ganhar em peso político dos grupos pró-escolha.

Assim, estou começando agora uma campanha em favor do aborto, a favor do ateismo e contra os valores religiosos. Sei que minha campanha vai resultar em nada, dada minha grande audiência no Blog. Mas não tô nem aí. Convido todos a fazerem os mesmos em seus blogs. Vamos defender a liberdade, combater a religiosidade decidindo voto em política. Religião e política misturado dá nessa merda aí.

ps. Eu sei que isso não ajuda em nada a Dilma. Tô nem aí. O que quero é combater esse tipo de voto. Cansei de ser moderado! Vou tuitar essa puta falta de sacanagem.

ps.2: É só procurar na internet que você vai encontrar grupos pró-vida denunciando o Serra por ter “aprovado” o aborto quando era Ministro da Saúde. Todo mundo nega na campanha, e a gente vai perdendo a batalha… A única candidata que é contra disse que ia fazer plebiscito. Tá tudo errado…

About these ads

Sobre Manoel Galdino

Conrthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em Manoel Galdino, Política e Economia e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Campanha pelo Aborto

  1. brenda disse:

    Aborto mata 250 mulheres por ano no Brasil. Há uma realidade mortal escondida por trás dos abortos no País. De acordo com estimativas do Ministério da Saúde, entre 729 mil e 1,25 milhão de mulheres se submetem ao procedimento anualmente no Brasil. Destas, pelo menos 250 morrem, consideram organizações. VOCÊ é a afavor ao ABORTO
    Sim
    34%
    Porcentagem

    Não
    66%
    Porcentagem
    ENTAO nao aporte tem mães que nao podem ter bebes e elas querem ter nao aborte e doa o seu bebe se você nao quiser o bebe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s