firefox day amanhã, 17 de junho

Amanhã será o firefox day, onde a mozilla tentará bater o recorde de downloads num único dia. Particularmente eu acho boba essa história de recorde no guiness. Não ofoi por causa dessa bobagem que o tal padre morreu no lance dos balões? Mas, enfim, quero testar o firefox e ver se melhora, pois o meu atual tá tão ruim que até voltei pro explorer (que eu julgava ter abandonado pra sempre).

Clique aqui para fazer o cadastro e ver quantas pessoas se cadastraram por país. Éssa informação é legalzinha.

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em Sem-categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para firefox day amanhã, 17 de junho

  1. Silvano disse:

    Vou conferir também…

  2. Jorge disse:

    O Google Chrome nao ganha materia?

  3. Eu não testei o google chrome. E tem matérias suficientes na rede sobre o assunto. Não acho que eu vá acrescentar algo. Teria que estudar algumas coisas (sobre a licença de uso), por exemplo, para dar uma opinião que eu ache que valeria a pena.

    Muito foi falado sobre essa licença do google, de se open source e tal. Penso que aí eu poderia contribuir com uma opinião. Mas tô sem tempo de estudar o assunto para emitir opinião. Quem sabe mais pra frente. Mas se você quiser, escreva e eu publico aqui no Blog mesmo.

    Pra finalizar, eu não tenho compromisso com imparcialidade ou neutralidade. O Blog é pessoal (meu e de outro amigo), de forma que só escrevemos sobre o que der vontade mesmo. É idiossincrático mesmo. Mas com o tempo surge um padrão que as pessoas hão de reconhecer.

Deixe uma resposta

