Primeiro de Abril

Quando a mídia erra, eu sou um dos primeiros a cobrar a retificação do erro. Quando eu erro, também devo retificar. Pois bem. A notícia de que a USP ia ser privatizada era uma notícia de primeiro de abril, sendo portanto, mentira.

Em minha defesa, eu recebi a notícia esses dias, distante portanto da data da mentira, o que me fez não olhar para a data. E, em segundo lugar, tirante a parte da negociação de cúpula, tudo o mais que eu escrevi sobre a ciência brasileira se mantém, pois continua sendo verdade que os temas que eu listei pouco são discutidos.

É isso. Fica corrigido o erro.

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em Política e Economia. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Primeiro de Abril

  1. Umberto disse:

    Você comentou uma notícia de 1o de abril no dia 14… Parece que a inercia da mentira é bem grande mesmo.

  2. Humberto disse:

    eu soube que a Folha postou(publicou) a foto de uma “ficha do dops” falsificada da Dilma, eu vi no blog do Nassif

Deixe uma resposta

