Melhor ferramenta desde o Google?

Li no the money cage: mais uma ferramenta lançada que nos ajuda a “achar” conhecimento/informação na internet, a WolframAlpha. E daí? Bem, foi o que eu pensei e quase não cliquei nesse link. Acabei clicando apenas porque o Monkey Cage traz umas coisas boas…

E não é que fiquei realmente impressionado? Pelo menos para mim, que procuro dados o tempo todo, me pareceu muito melhor que o Google… Mas eu entendo pouco do assunto também, né?

Se você testar a ferramenta, por favor compartilhe conosco seus comentários, dizendo o que achou.

update:

A fair review.

O projeto parece bom, mas ainda demora um tempo. Procurei por número de patents (coisas que eu estudo), e só obtive a definição de patente.

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em Política e Economia e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

