Frase do dia

Gostei dessa frase, de Seth Godin, sobre porque blogar. Minha primeira mensagem sobre o assunto não foi lá tão profunda. Então essa aí melhora um pouco as coisas (se bem que desconfio um pouco dessa profundidadade toda… Parece coisa forjada, mas enfim).

The best measure of a blog is not how many people it reaches, it’s how much it changes what you do. Changes your posture, your writing, your transparency, your humility. What blogging has done for me is made me think. I get to think about how the outside world will understand something I’m trying to do, for example.

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em Arte e Cultura, internet e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Frase do dia

  1. Silvano disse:

    Ah é meio por aí sim.
    Eu acho que melhorei minhas escrita, pós-blog (do wordpress principalmente).

  2. Manoel Galdino disse:

    É, eu tbm!!

Deixe uma resposta

