Filmes que eu quero assistir a

Abaixo os filmes que eu quero ver, mas que não estão nos cinemas brasileiros (ainda?). Por que quero ver esses filmes? Nada em especial. Apenas me pareceram interessantes.

1. Lua (moon).

2. Sin Nombre.

3. Adventureland.

4. The Anarchist’s Wife.

5. Arlen Faber.

6. Before Tomorrow.

Ah, ia me esquecendo. Todos participaram do Festival de Sundance e esse é um método que costumo usar pra selecionar filmes que dificilmente passão por aqui: filmes de festivais independentes, cuja descrição e título me agradam. Se você quiser dar sua olhada, vá direto no guia de filmes.

ps.: An education. Esse aqui também. É do Nik Hornby.

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em Arte e Cultura e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

