A cerimônia de celebração do meu casamento…

Como dilvulguei aqui no próprio blog, casei no final de março. Compartilhei com vocês o texto que foi lido no meu casamento.

Agora,  publicarei a pequena cerimônia que fizemos para a celebração do casamento e do texto.

A celebração foi feita pelo Diego, nosso amigo, que na verdade não é padre nem nada religioso, mas sim administrador de empresas, filósofo e ator. Espero que gostem e sirva de inspiração para vocês noivos ou futuros noivos.

Dividido em duas partes:

Parte 1:

Parte 2:

Esse post foi publicado em Arte e Cultura, literatura, Marcel e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

21 respostas para A cerimônia de celebração do meu casamento…

  1. Regiane dos Santos disse:

    Bom dia gostaria muito que vc me ajudasse… esttou preprarando meu casamento e gostaria de saber se vc pode me mandar o roteiro completo da celebração.
    Ficarei muito grata pois estou desesperada atras de um.

    Att
    Regiane

  2. ola … se for possivel passar o roteiro do seu casamento ccompleto pois minha filha vai casar e me ecarregou dessa cerimonia estou procurando e até agora nao havia encontrado .agradecida

  3. Julia Guasti disse:

    olá, adoreeeei o texto que foi lido em seu casamento.. estou preparando o casamento d aminha mãe, e gostaria de algumas idéias.. será uma cerimônia simbólica.. em um sítio. portanto nada mto regrado e formal como na igreja. gostaria q me mandasse o roteiro de seu casamento, se possivel. adorei seu blog. aguardo resposta, beijos

  4. Dorinha Batista disse:

    ola … se for possivel passar o roteiro do seu casamento completo pois minha filha vai casar e me ecarregou dessa cerimonia estou procurando e até agora nao havia encontrado . Os casamentos de hoje são diferentes porque sempre tem uma abertura falando do amor e dos noivos e eu gostaria de ter um roteiro para me ajudar. agradecida

  5. Pingback: Os números de 2010 | Blog Pra falar de coisas

  6. dhayanna ferreira disse:

    gostariia de receber o roteiro da cerimonia para tratar já a quantidade de padrinhos daminhas e tal..
    obrigado

  7. Giovana Voig disse:

    Nossa!!!
    Assisti ao vídeo, li o texto e fiquei com gostinho de quero mais!
    Meus parabéns, sou cerimonialista em São José do Rio Preto / SP e encontrei o vídeo por acaso, mas achei sensacional. Que celebrante é esse meu Deus? rsrsrrs…
    Quem dera todas as cerimonias fossem tão gostosas de se ver.
    Se fizerem uma visita a Rio Preto não deixem de me avisar.
    Grande abraço e felicidades!!!

  8. Helena Maria Garcia Moiana disse:

    Ola … se for possivel, que voce passe o roteiro do seu casamento completo pois minha sobrinha vai se casar e nos ecarregou, a meu esposo e eu, dessa cerimonia; estamos procurando e até agora nao havimos encontrado ; daí lemos o texto, vimos o filme e adoramos! é como a gente estava imaginando. o casamento é inico de novembro, está ai e precisamos organizá-lo urgente. Ficaremos muito agradecidos se puder nos ajudar. Felicidades!

  9. Sthefani disse:

    SERA QUE TERIA COMO VC ME ENVIAR O RETEIRO DO SEU CASAMENTO GOSTEI DELE ESTOU ORGANIZANDO MEU CAsAMENTO E ESTOU DESESPERDA NAO CONSEGUI MUITA COISA E O SEU ROTEIRO ESTA OTIMO…. PRECISO URGENTE.FICAREI AGRADECIDA….maristhelas@yahoo.com.br

  10. A gente não envia roteiro de casamento do Marcel…

  11. CIRLEIA GATTI DA SILVA disse:

    OLA VOU ME CASAR DIA 12 DE MAIO E GOSTARIA QUE ME MANDASSE O ROTEIRO POIS TA DIFICIL DE ENCONTRAR..OU FORMULAR JA QUE ESTOU TAO SEM TEMPOO…AGRADECIDA

  12. marnizia meireles disse:

    Oi boa noite,olha vou mim casar e tbm estou fazendo 25 anos de casamento e gostaria q vc mandasse p mim um celebração de casamento.

  13. Marcelo Fontoura disse:

    Olá, bom dia! Vi que muitos pediram o roteiro do casamento… se possível me envia também! Estou responsável pela cerimonia da minha tia e não encontrei nada parecido. Desde já muito obrigado e parabéns pela iniciativa!

  14. Beatriz Podeeroso disse:

    Por favor me envie esse lindo texto, pois irei casar no final do ano e adoraria usá-lo como inspiração. agradeço antecipadamente e parabéns!!!

  15. Fausto disse:

    Ola bom dia,

    Será que tem um texto para ser lido no casamento civil?Irei ler no casamento do meu irmao e nao sei o que ler!Se puder enviar para meu email ficarei grato.Obrigado Fausto
    Email: faustogaviao@hotmail.com

  16. Marcel K. disse:

    Talvez meu próprio texto de casamento possa inspirar algo pra você: https://prafalardecoisas.wordpress.com/2009/03/31/texto-de-celebracao-do-meu-casamento/

  17. Pingback: Post mais vistos em 2012 e feliz ano novo | Blog Pra falar de coisas

  18. Dinay Nascimento disse:

    Você pode me ajudar com o roteiro do casamento do meu cunhado, ele vai casar no civil. A cerimônia do casamento e a festa acontecerá no mesmo local.

  19. Ola sou Mestre de Cerimonias e gostaria de usar no Cerimonial de um casal de amigos o texto que vocês colocaram no blog por favor se puder me autorizar eu gostaria muito.
    Me mande um sim ou não por email:contato@carloskalef.com.br ou contato@carlosfabian.com.br ou homestudiocf@gmail.com obrigado.Realmente muito lindo…

  20. Lala disse:

    Ola,meu irmao vai casar gostaria que me enviasse o texto da sua cerimoniamuito legal.

  21. vanessa disse:

    boa noite! gostaria de receber seu roteiro da cerimônia… irei fazer um cerimônia e quero algo especial assim;…. email: prof.vanvan@hotmail.com muito obrigada!

Deixe uma resposta

