Aprendendo Python

Decidi começar a aprender a linguagem de programação Python, que era um dos meus objetivos há cerca de 6, 8 meses.

Para não poluir demais esse blog, irei postar em outro blog meu sobre meu aprendizado em Python. Esses posts serão mais voltados para sistematizar meu conhecimento. Para aqueles interessados em ver esses posts, eu colocarei links aqui no futuro.

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em ciência e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Aprendendo Python

  1. Pingback: Python « Blog de Matemática para RI/Ciência Política

Deixe um comentário

