E a Espanha jogou como sempre e ganhou como nunca!

Bom, paguei pela língua, como se diz em minha terra. Torci contra a Espanha – até pra não quer que fazer esse post aqui -mas não teve jeito. Enfim, errei em minha avaliação, como bem me avisaram o Marcel e Rodolpho. Fica registrado aqui o meu erro =)

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em futebol. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para E a Espanha jogou como sempre e ganhou como nunca!

  1. Rodolpho disse:

    De minha parte digo que sobre a Espanha dei um belo chute. Também chutei no Brasil e na Inglaterra e errei feio. Mas depois de ver os modelos econométricos indo pro brejo também, e um polvo acertando tudo, até desencanei de preisões por um tempo

Deixe um comentário

