Godot não virá

Godot não virá é o nome de um Blog que parece muito bom. Descobri por acaso. No greader eu li o texto do Amiano Marcelino sobre o texto do NPTO, cliquei em “gostar” e apareceu lá: você e mais outra pessoa gostaram do texto. Fui ver quem era, era uma tal de Aline, não conheço. Aí fui ver o que ela compartilhava e achei legal. E aí acabei chegando no blog dela, Godot não virá. Além do nome ser ótimo, tem umas coisas boas lá.

*

E por falar em nome de Blog, tem tanto nome bom por aí que até fico envergonhado com a falta de criatividade minha pelo nome do meu blog. Mas enfim, é da vida. Uns são mais criativos que outros.

*

Sobre o tal texto do NPTO, “e se o Serra ganhasse”, não tenho muito a acrescentar ao que o Amiano disse. Mas como eu já falei uma vez, hoje em dia destaque ao blog do NPTO não é quando ele escreve bem, mas quando ele manda mal. Afinal, notícia é o que sai do padrão, do esperado, né?

ps.: eu preciso urgentemente parar de blogar e terminar os capítulos da minha tese de doutorado. Falta tão pouco, mas me deu uma paralisia nos últimos dias…

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em Manoel Galdino, Política e Economia. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Godot não virá

  1. aline disse:

    Oi Manoel, eu sou a Aline 🙂

    Só queria dizer obrigada pelo elogio. Beijo.

  2. relances disse:

    E eu encontrei seu blog, que também me pareceu muito bom.

    Agora, vai lá terminar seu doutorado que precisamos de mais inteligência no Brasil. Eu deveria estar também completando meu projeto de mestrado, mas sou um fraco.

    Abraços!

  3. Oi Aline, prazer em conhecê-la virtualmente =).
    De nada pelo elogio, muito simpática você!

    E Relances, já vi você comentando no NPTO. Depois dou uma olhada no seu Blog.

Deixe um comentário

