Apresentação da minha tese de doutorado

Eis um vídeo em que eu apresento os resultados da pesquisa da minha tese de doutoramento (o vídeo foi poucos dias antes da minha defesa, que se deu sexta última, dia 30 de setembro, onde fui agraciado com o título de Doutor!). A apresentação foi feita num seminário do Observatório da Inovação.

ps.: Da próxima vez eu vou lembrar de avisar aqui no Blog com antecedência.

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em internet, Manoel Galdino, Política e Economia e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Apresentação da minha tese de doutorado

  1. Maria Angela Abduch disse:

    Parabéns por sua importante contribuição à sociedade.

  2. daniel disse:

    Show de bola. Parabéns.

Deixe uma resposta

