Problemas nos comentários

Caros,

vários de vocês que fazem comentários às vezes não recebem respostas minhas. Porém, não é descaso não. É que o WordPress só me avisa de comentário novo se o comentarista não é cadastrado no blog, se nunca fez comentário. Então, às vezes vocês fazem comentários e eu nem fico sabendo, só semanas depois…

Vou ver se dou um jeito de melhorar isso. Talvez eu compre um domínio próprio e instale o wordpress no meu pc, aí as coisas podem ficar melhores… Por enquanto, prometo ficar mais atento aos comentários… Mal aê se deixar passar algum comentário…

 

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em Manoel Galdino e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Problemas nos comentários

  1. Isabel disse:

    Ué, eu recebo e-mail a cada novo comentário no meu blog, mesmo quando ele já é aprovado automaticamente.

  2. Não sei… comigo nao funciona nao

  3. Isabel disse:

    Painel > Configurações > Discussão > Envie-me um email quando

    Sem contar que os comentários aparecem no Painel tbm…

  4. Ops… my bad… vlw. Já corrigi…

Deixe uma resposta

