Belo relato e google reader

De vez em quando eu costumo colocar aqui uns links pra vocês e, não sei se sabem, mas eu basicamente olhava no meu googgle reader meus itens compartilhados, via o que achava mais interessante e copiava o link e colocava aqui. Agora não sei fazer isso no google mais, e nem sei se é tão funcional assim. Então os links vão ficar mais pobres por um tempo, até eu achar um novo leitor de RSS.

E agora um link:

Belo relato sobre a revolução na praça Tahrir. É a revolução no Egito, contada num livro, cujos trechos selecionados estão no link. Esse vai pra tag orquídeas selvagens

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em Manoel Galdino, orquídeas selvagens, poesia, Política e Economia e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

