Cantinho…

Eu ia postar no Facebook, mas meu cantinho mesmo é aqui. No fim das contas, minha audiência aqui, por incrível que pareça, eu tenho a sensação de ter mais a ver comigo, mesmo sendo aqui um blog, cujos visitantesa eu tenho menos controle que no facebook. Por outro lado, pra quê dar informações sobre minha vida pessoal pro pessoal do face? PN…

*******************

Como a Paula tá em Brasília agora, lembrei dessa cena, de um dos filmes que nós vimos juntos e que gostamos muito. A cena é uma das que mais gosto em todos os filmes que já vi. O casamento da letra com a cena é perfeito, e os atores também.

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em Manoel Galdino, orquídeas selvagens e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Cantinho…

  1. Levei mais de 10 minutos pra ver a cena, por causa dessa internet lenta que arranjei aqui em Brasília, mas valeu a pena…a cena me pareceu mais única ainda do que quando vimos juntos…lindíssima. Serei um folião privilegiado neste carnaval!

  2. Paula disse:

    Fui eu, Paula, quem postou o comentário, foi mal!

Deixe uma resposta

