aprendendo Python

Pra quem quiser aprender Python, um curso on-line bem básico…

Se eu tiver um pouquinho de tempo ensino como instalar o interpretador de Python e usar uma IDE pra Python (estou usando o Eclipse pra Java com um plug-in) em Windows.

ps.: Leitores mais antigos hão de se lembrar que queria aprender Python há quase dois anos, mas acho que só agora vai. Isso porque estou fazendo ocurso de Natural Language Process de Stanford e tenho que fazer uns programas em Python (ou Java, mas eu escolhi fazer em Python).

 

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em ciência, Manoel Galdino e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

