No more facebook (ou você que pensa)

Finalmente eu desativei minha conta no Facebook (sim, desativei, porque não é possível deletar). Eles inclusive colocam uma mensagem dizendo que as pessoas podem continuar tagueando você nas fotos e enviando convites! Enfim, eles não apagam sua conta ela fica por lá.

Mas agora eu saí de lá e continuo na luta pra manter minha privacidade. Mas vocês podem continuar me encontrando por aqui e também no twitter (user mgaldino).

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em Manoel Galdino e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para No more facebook (ou você que pensa)

  1. humberto disse:

    Exatamente o seu perfil pertence a eles, nós concordamos com isso, ao darmos “Agree” nos termos do contrato;
    Daqui a alguns anos, anônimos de hj serão famosos, e aí o perfil dessa gente vai valer dinheiro. Saberemos um dia que vendemos a alma para o diabo. Eu tmb desativei meu perfil, antes de tentar deletar de todas as formas

  2. Rodrigo disse:

    Manoel,
    Pra você deletar de verdade sua conta, entra nesse link:
    https://www.facebook.com/help/delete_account
    Abraço!

Deixe um comentário

