Over

Over talvez seja minha palavra preferida em inglês. Gosto como ela se combina com outras palavras. Overreacting. Overthinking. Overlooking.

Eu acho que quase nunca overreact. Por outro lado, acho que às vezes eu overthink. E creio que sou bom em overlooking, exceto claro quando estou overthinking.

 

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em english, orquídeas selvagens e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Over

  1. Rafael disse:

    Overlook também é boa por ter duas acepções completamente opostas: supervisionar e deixar passar batido.

Deixe uma resposta

