Porque eu desisti da economia

Continuando a série desistências, agora falando porque eu desisti de estudar economia (após ter me graduado). Mas ao invés de escrever um montão, vou apenas repassar dois links do Cosma Shalizi em que ele resume bem como é a vida de estudo do economista médio. Basicamente, moralmente repugnante. E eles nem se dão conta.

Cosma shalizi comentando post do Brad DeLong no site do DeLong.

Cosma Shalizi comentando no blog dele o mesmo post do Brad DeLong

I rest my case.

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em Manoel Galdino, Política e Economia e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Porque eu desisti da economia

  1. Marcel K. disse:

    Muito bom Maceió. E se eles se dão conta e mesmo assim prosseguem nos estudos de economia, essa tarefa se torna mais estressante do que aguentar um vida de pressão em ambiente corporativo…

  2. Humbetro disse:

    aqui no navegador eu coloquei o site numa pasta chamada “blogs econômicos”. Vcs preferem que eu mude?

  3. Ah não, tanto faz. Não me importo não, eu falo de economia bastante até…

  4. Vinicius Angelo da Silva disse:

    Você deixou de estudar economia… A pergunta é: quem se importa?

Deixe uma resposta

