Hackathon na Câmara dos Deputados

hackathon

A Câmara dos Deputados (CD) Federais, em Brasília, está organizado um Hackathon para criação de aplicações e ferramentas que utilizem os dados abertos da CD. E eu, junto com o Davi e o Luis, estamos participando com o projeto retórica. A ideia do nosso projeto é descobrir, por meio de um algoritmo de aprendizagem não-supervisionada, quais os temas dos discursos dos deputados e apresentar esses temas numa visualização interativa na web.

20131031_162436

Quem tiver em Brasília poderá acompanhar nossa apresentação da ferramenta web. Será amanhã, dia primeiro de novembro, a partir das 9h da manhã, na entrada principal da Câmara dos Deputados. Não sei exatamente a hora de nossa apresentação, pois o sorteio das ordens dos projetos será feita na hora. Depois eu posto aqui um link para a visualização, para quem quiser saber o que cada deputado anda falando.

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em estatística, Manoel Galdino, Política e Economia e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Hackathon na Câmara dos Deputados

  1. Excelente, Parabéns pela iniciativa! E tenham uma ótima apresentação hoje!

  2. Isaac Reis disse:

    Olá meus caros, eu sou doutorando em direito e estudo análise retórica de decisões judiciais, mas não domino ferramentas sofisticadas como a de vocês. Gostaria de conhecê-la e de estreitar contato. Abraço, parabéns e sorte hoje!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s