Aí…

Aí você descobre um blog bem bacana, resolve até meio que imitar um pouco o que ele faz, porque afinal é bacana. Mas aí você percebe que não tá ficando tão legal. E aí vem um sentimento de frustração ou alguma outra coisa e é aí que você percebe que talvez seu vocabulário seja meio limitado, pois você não consegue expressar o que sente com palavras. Mas aí você não quer ficar pra trás, e então saca umas palavras do seu vocabulário dos tempos em que fez filosofia, como “inefável”, sim, talvez os seus sentimentos sejam inefáveis. E aí você sente um pouco bem, mas no fundo sabe que tá roubando e não dá pra enganar ninguém por muito tempo. E aí você percebe que só queria compartilhar aquele blog bacana com alguém, mas são meia-noite e dezessete, tá todo mundo dormindo, só você tá acordado. Ok, não só eu tô acordado, todo dia tem alguém na sua timeline dizendo que teve insônia, então tema algum insone por aí. Mas não dá para incomodar os insones, pedindo a eles um pouco de atenção para a sua carência, dizendo que você encontrou um blog legal, com textos legais. Aí sobra você vir no seu próprio blog e fazer uma imitação meia-boca do blog legal no seu próprio blog. E aí um desses insones te chama no facebook e você tem que terminar esse texto no meio do caminho.

Será que eu peço pro Lincon, que tá me chamando no face, pra ler este texto e suprir minha carência? Melhor não, que eu preciso dormir. Mal aê lincão. Depois você comenta aí no Blog se achar que é o caso.

ps.: o tal blog bacana.

Anúncios

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em Arte e Cultura, orquídeas selvagens e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Aí…

  1. Lincon disse:

    hahahahaha agradeço a lembrança! não sabes tamanha honra q é ver meu nome por essas bandas! 🙂

    o blog é bem bacana… tem aquela sacada rara de conseguir explicar uma situação de maneira tão clara e simples q é como se estivéssemos assistindo tudo ao vivo…

    talvez o ponto de mudança seja justamente encontrar algo que a gente goste, pra tomar como referência… mesmo pq, no seu estágio de maturidade e raciocínio, será impossível copiar qualquer coisa… suas ideias e pensamentos prevalecerão eternamente

    abs! 🙂

  2. Opa, a honra é minha de você ter comentado aqui. Vlw pelo comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s