Mudança de nome

Estou pensando em mudar o nome do Blog, ou mesmo criar um novo blog. Só pra mudar de nome mesmo.

Ideias:

1. sempreteremosparis

2. sppsre

É um sigla que aprendi aqui no trabalho: Se Passar Passou, Se Reclamar Estorna

3. orquideasselvagens

Alguém tem alguma ideia bacana pra nome de blog?

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em orquídeas selvagens, pop e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Mudança de nome

  1. Por que mudar de nome, rapaz? “Pra falar de coisas” já é uma marca,🙂

  2. Rafael disse:

    Voto contra qualquer citação de Casablanca😛

  3. paula disse:

    Muda para orquideasselvagens….

  4. brandizzi disse:

    Olá, Galdino!

    Eu não mudaria o nome do seu blog. Empatizo com você, tampouco gosto do nome do meu blog, mas acho que não gostar é até uma parte boa do blog. Torna ele mais humano, lembra de como a gente era🙂

    Mas isso foi só um comentário. Se for mudar, voto nas orquídeas e, especialmente, voto contra Paris, junto com o Rafael. Não que eu vá deixar de ler, claro.

    Até!

Deixe uma resposta

