A lot of Stuff

Voltando de viagem, tenho um monte de coisa pra falar da viagem. Pretendo falar do subdesenvolvimento (suposto e real) do Brasil vs os desenvolvimejto (suposto e real) dos Europeus, das diferenças culturais, das paranóias com segurança e terrorismo lá no norte. Mas por enquanto deixo esses posts em estado de espera.

Assim, inicio aqui o que tenho visto em outros blogs, que são sugestões de links. A princípio trarei links semanalmente e que representam meu interesse de leitura na internet.

Eis os links dessa semana:

Economistas apoiando free choice act nos EUA: carta pública de economistas liberais e intervencionistas apoiando projeto de lei dos EUA que fortalece a possibilidade de trablhadores se associarem a sindicatos.

gráfico de missing data.

comparando software statísticos (R, SAS, SPSS, MATLAB e Stata).

Science in de open: post sobre as dificuldades de começar um journal científico sem levar em consideração a sustentabilidade do negócio: boas intenções não bastam.

Espero com esses links atingir dois objetivos. Um é ampliar a vidulgação daquilo que acho interessante. E o segundo é treinar mais minha capacidade de sintetizar em poucas palavras um post. Por exemplo, não fui muito bem nessa tarefa com relação ao link do open science. é muito melhor o post do que eu acho que dei a entender em meu resumo.

link update: biblioteca digital com todos os livros.

Sobre Manoel Galdino

Corinthiano, Bayesiano e Doutor em ciência Política pela USP.
Esse post foi publicado em Manoel Galdino e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para A lot of Stuff

  1. Silvano disse:

    Uhm… gostei da idéia =p

Deixe um comentário